Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sérgio Moro é condecorado pela Ordem das Araucárias


    Desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos entrega a medalha da Ordem das Araucárias ao homenageado

    O juiz federal Sérgio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, foi condecorado pelo TRT-PR com a medalha e o diploma da Ordem das Araucárias. A entrega da comenda aconteceu nesta segunda-feira no Plenário Pedro Ribeiro Tavares (sede do Tribunal Pleno), em Curitiba. Sérgio Moro recebeu a homenagem das mãos da desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, autora da indicação e integrante do Conselho da Ordem das Araucárias. Apesar de atuar em uma vara federal especializada em crimes econômicos, a forma como Sérgio Moro conduz os processos tem sido referência para magistrados, inclusive na esfera trabalhista. Defensor de um Poder Judiciário atuante e menos burocrático, Sérgio Moro recebeu o grau de Comendador da Ordem das Araucárias na presença de juízes e desembargadores do trabalho, após proferir a conferência de abertura da 5ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho.
    A Ordem das Araucárias foi instituída em 2013 e é uma distinção concedida pelo TRT-PR a autoridades e cidadãos em geral que tenham contribuído para a promoção da Justiça do Trabalho no Paraná. A outorga da insígnia ao juiz Sérgio Moro aconteceu durante a V Semana Institucional da Magistratura do TRT-PR, que acontece na mesma semana em que o Tribunal celebra 39 anos de existência.
    A partir da esquerda: desembargador Célio Horst Waldraff, juiz Sérgio Moro, desembargadores Ana Carolina Zaina, Altino Pedrozo dos Santos, Fátima T. L. Ledra Machado e Nair Maria Lunardelli Ramos
    • Publicações3167
    • Seguidores631037
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações611
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sergio-moro-e-condecorado-pela-ordem-das-araucarias/232668186

    Informações relacionadas

    TRT9 inaugura Comenda das Araucárias

    TJRJ vai homenagear 50 autoridades com Colar do Mérito Judiciário no Dia da Justiça

    Supremo Tribunal Federal
    Jurisprudênciahá 5 anos

    Supremo Tribunal Federal STF - PETIÇÃO: Pet 7854 DF - DISTRITO FEDERAL

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)