jusbrasil.com.br
19 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    JT : discute funcionalidade do PJe-JT com MPT

    Representantes do PJe-JT e MPT discutem funcionalidades do sistema 21/11/2012 A equipe que desenvolve o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e 15 procuradores do Trabalho participaram, nesta terça-feira (20/11), de reunião, em Brasília, sobre as funcionalidades do sistema voltadas para o Ministério Público do Trabalho (MPT). Estiveram presentes procuradores de nove Regiões (1ª/RJ, 3ª/MG, 5ª/BA, 7ª/CE, 10ª/DF-TO, 14ª/RO-AC, 15ª/SP-Campinas, 18ª/GO e 24ª/MS).

    Na oportunidade, os procuradores puderam conhecer o leque de atuação oferecido pelo PJe-JT e as múltiplas possibilidades de configuração. Além disso, foram esclarecidas dúvidas sobre o funcionamento da ferramenta e colhidas sugestões de aprimoramento.

    Foi uma reunião de ausculta para sedimentar a ideia de desenvolvimento compartilhado do PJe-JT, com um projeto comum de atuação, afirmou o presidente do comitê gestor do PJe-JT, desembargador Cláudio Brandão.

    Para o procurador do Trabalho Maurício Mello, que também integra o comitê gestor do PJe-JT, a reunião foi muito produtiva. A reunião abriu um canal direto de comunicação com as procuradorias regionais e foi uma oportunidade direta de diálogo com a equipe que desenvolve o sistema, disse.

    Na próxima versão do PJe-JT já serão implementadas melhorias nas funcionalidades usadas pelos procuradores do Trabalho. Os desenvolvedores do PJe-JT também se concentram na solução de questões técnicas para integração com o MPT Digital, ferramenta virtual atualmente utilizada pelos membros do Ministério Público do Trabalho.

    (Patrícia Resende/CSJT)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)