Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JT : discute funcionalidade do PJe-JT com MPT

    Representantes do PJe-JT e MPT discutem funcionalidades do sistema 21/11/2012 A equipe que desenvolve o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e 15 procuradores do Trabalho participaram, nesta terça-feira (20/11), de reunião, em Brasília, sobre as funcionalidades do sistema voltadas para o Ministério Público do Trabalho (MPT). Estiveram presentes procuradores de nove Regiões (1ª/RJ, 3ª/MG, 5ª/BA, 7ª/CE, 10ª/DF-TO, 14ª/RO-AC, 15ª/SP-Campinas, 18ª/GO e 24ª/MS).

    Na oportunidade, os procuradores puderam conhecer o leque de atuação oferecido pelo PJe-JT e as múltiplas possibilidades de configuração. Além disso, foram esclarecidas dúvidas sobre o funcionamento da ferramenta e colhidas sugestões de aprimoramento.

    Foi uma reunião de ausculta para sedimentar a ideia de desenvolvimento compartilhado do PJe-JT, com um projeto comum de atuação, afirmou o presidente do comitê gestor do PJe-JT, desembargador Cláudio Brandão.

    Para o procurador do Trabalho Maurício Mello, que também integra o comitê gestor do PJe-JT, a reunião foi muito produtiva. A reunião abriu um canal direto de comunicação com as procuradorias regionais e foi uma oportunidade direta de diálogo com a equipe que desenvolve o sistema, disse.

    Na próxima versão do PJe-JT já serão implementadas melhorias nas funcionalidades usadas pelos procuradores do Trabalho. Os desenvolvedores do PJe-JT também se concentram na solução de questões técnicas para integração com o MPT Digital, ferramenta virtual atualmente utilizada pelos membros do Ministério Público do Trabalho.

    (Patrícia Resende/CSJT)

    • Publicações3167
    • Seguidores631028
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jt-discute-funcionalidade-do-pje-jt-com-mpt/100195869

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)