Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha beneficente em prol da Casa de Amparo ao Idoso Bom Jesus

    A 4ª Vara do Trabalho de São José dos Pinhais, em parceria com a Seção de Responsabilidade Socioambiental promove campanha beneficente em prol da Casa de Amparo ao Idoso Bom Jesus.

    O objetivo da campanha é contribuir com a Instituição que busca arrecadar provisões para ajudar a suprir as necessidades dos idosos mantidos por ela. No momento, a maior carência é de fraldas geriátricas tamanho G.

    A Casa de Amparo ao Idoso Bom Jesus fica localizada na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão nº 3810, no bairro Boqueirão, em Curitiba. As doações podem ser entregues na Seção de Responsabilidade Socioambiental ou diretamente para servidora Mariliza, multiplicadora da CRS na 4ª VT de São José dos Pinhais.

    Assessoria de Comunicação Social Ramal 7171

    • Publicações3167
    • Seguidores631031
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações200
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-beneficente-em-prol-da-casa-de-amparo-ao-idoso-bom-jesus/100547120

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)