jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Sérgio Moro é condecorado pela Ordem das Araucárias


    Desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos entrega a medalha da Ordem das Araucárias ao homenageado

    O juiz federal Sérgio Fernando Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, foi condecorado pelo TRT-PR com a medalha e o diploma da Ordem das Araucárias. A entrega da comenda aconteceu nesta segunda-feira no Plenário Pedro Ribeiro Tavares (sede do Tribunal Pleno), em Curitiba. Sérgio Moro recebeu a homenagem das mãos da desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, autora da indicação e integrante do Conselho da Ordem das Araucárias. Apesar de atuar em uma vara federal especializada em crimes econômicos, a forma como Sérgio Moro conduz os processos tem sido referência para magistrados, inclusive na esfera trabalhista. Defensor de um Poder Judiciário atuante e menos burocrático, Sérgio Moro recebeu o grau de Comendador da Ordem das Araucárias na presença de juízes e desembargadores do trabalho, após proferir a conferência de abertura da 5ª Semana Institucional da Magistratura do Trabalho.
    A Ordem das Araucárias foi instituída em 2013 e é uma distinção concedida pelo TRT-PR a autoridades e cidadãos em geral que tenham contribuído para a promoção da Justiça do Trabalho no Paraná. A outorga da insígnia ao juiz Sérgio Moro aconteceu durante a V Semana Institucional da Magistratura do TRT-PR, que acontece na mesma semana em que o Tribunal celebra 39 anos de existência.
    A partir da esquerda: desembargador Célio Horst Waldraff, juiz Sérgio Moro, desembargadores Ana Carolina Zaina, Altino Pedrozo dos Santos, Fátima T. L. Ledra Machado e Nair Maria Lunardelli Ramos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)