Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicação entre instituições beneficiará trabalhadores

    Comunicação entre instituições beneficiará trabalhadores

    Fórum Interinstitucional Permanente terá nova reunião nesta sexta-feira, 23 de março, em Curitiba

    Curitiba, 22 de março de 2012 - O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), a Procuradoria Regional do Trabalho e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego reúnem-se nesta sexta-feira, 23 de março, em novo encontro do Fórum Interinstitucional Permanente.

    O fórum tem por objetivo a promoção de compartilhar informações entre as instituições, propiciando uma atuação coordenada de proteção aos interesses fundados no direito do trabalho.

    Atualmente, os participantes do fórum discutem o programa Grandes Infratores, que orienta, por dados estatísticos compartilhados, as ações de fiscalização e está integrado ao Programa Nacional de Prevenção dos Acidentes de Trabalho, do Tribunal Superior do Trabalho, conforme explica o juiz auxiliar da Presidência do TRT-PR, Paulo Henrique Conti.

    O encontro desta sexta-feira acontecerá no gabinete da presidente do TRT-PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, e contará com representantes das três instituições.

    O Fórum proporciona uma melhor administração e intercâmbio de dados aprimora a gestão do conhecimento -, que é uma das metas do Conselho Nacional de Justiça. Esses esforços devem promover, além de uma atuação mais harmônica entre as três instituições, resultados mais eficazes em suas atividades, completa o juiz Paulo Conti.

    As reuniões do Fórum Interinstitucional Permanente ocorrem bimestralmente.

    Ascom TRT-PR

    (41) 3310-7313

    imprensa@trt9.jus.br

    • Publicações3167
    • Seguidores631031
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicacao-entre-instituicoes-beneficiara-trabalhadores/3063282

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)